quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ponto Capitonê - Almofada quadrada




Depois de fazer as almofadas redondas em capitonê sai à caça de outros modelos, e fuçona que sou achei vários modelos, mais nenhum passo-a-passo ou video semelhante. Mas não entreguei os pontos...fuça daqui, fuça dali, fui deduzindo e cheguei a esse modelo, que só não ficou melhor pq achei que devia passar as preguinhas e estraguei todo o efeito...Mas já estou com outra quase pronta, e vai ficar bm melhor...Tudo de bom pra quem passar por aqui...

18 comentários:

  1. olá amiga!

    Você me fez aderir e amar o capitone...vou começar a fazer e sei que com sua ajuda vou conseguir beijos!

    casadasalete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. entrei nesta pagina e estou maravilhada com tantas coisas lindas,ja tenho uma noçao de como fazer as q parecem pneu ja fiz uma a algum tempo,mas esses modelos q vi aqui sao d mais.vou tentar fazer algumas depois falo se consegui.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Também sou aposentada hoje estive visitando seu blog e amei pois como você gosto muito de artesanato e suas almofadas são lindas vou me arriscar ver se consigo fazer alguma dessas. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!

    Tudo bem? Tenho visitado o seu blog todos os dias e para minha surpresa sempre encontro novidades. Que Deus te abençõe cada vez mais por sua bondade e imenso carinho para conosco.

    Queria saber se é possível conseguir outros dois pontos de capitone ponto caminho das flores e o ponto pastelzinho não encontro o pap em lugar algum.
    Bjs e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,esse teu blog é maravilhoso,já fiz vários trabalhos com a sua orientação,muito obrigada e que Deus te abençoe sempre.Um abraço,Iara♥

    ResponderExcluir
  6. nossa eu fiz nunca vi nada tão lindo...parabéns,e deus te abençõe..
    sabe ja comprei até um tecido p/mim arriscar fazer uma almofada...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. parabens amo esse trabalho,estou fazendo uma tipo pneu.bj

    ResponderExcluir
  8. es bellisimo tu blog.gracias por compartir trabajos tan hermosos como lo son todos los que tienes aquí.Te felicito eres muy buena con la aguja.Dios siga bendiciendo tu talento

    ResponderExcluir
  9. muito lindo esses trabalhos parabens.adoro almofadas e mais ainda o artesanato

    ResponderExcluir
  10. Dommy (Chile)
    Me encata tu trabajo en realidad me gustria aprender pero no se mucho portugues. asi que si pueden ayudarme. que Dios los bendiga.

    ResponderExcluir
  11. adorei o modelo muito lindo e parece ser simples espero que eu consiga fazer uma dela obrigado pela ideia

    ResponderExcluir
  12. já fiz alguns modelos mas a ALMOFADA CAPITONÊ QUADRADA COM TRANÇA não consigo preciso de um video para me orientar

    ResponderExcluir
  13. eu tambem estou a procura de novos modelos parabens pelo trbalho

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amiga! sabe faz tempo que eu estava procurando algo diferente para fazer,quando eu vi essas almofadas fiquei encantada,com certeza vou tentar fazer.Não entendo nada de costura,mas tudo na vida com um pouco de esforço se conssegue né.Deus te abençoe e que nunca te falte inspiração.Bjs

    ResponderExcluir
  15. hola soy de argentina y quede deslumbrada con los trabajo en capitone estoy como loca haciendo almohadones

    ResponderExcluir
  16. ADOREI AS NOVIDADES!!!!!! BJOS JUCIELE

    ResponderExcluir
  17. Dios te bendiga! Te felicito por este trabajo tan hermoso…de verdad la mano de Dios está sobre ti! Estoy tratando de aprender, al igual que tú he visto los videos de Valeria Soares y con lo poco de portugués que pude entender ya creo entender como empezar. Quisiera obtener sus revistas pero creo que no llegan a Venezuela…mucho agradecería si me pudieras pasar algunos gráficos e instrucciones… mi correo glorysabelpalomo@gmail.com
    Te mando mil bendiciones y agradecimiento desde mi Venezuela.
    Visita mi blog http://glorysabel-mujervirtuosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hola!! muy bueno el blog!!! gracias a todas por compartir sus maravillosos trabajos, hice una colcha de 2 plazas y me gustaria compartir con ustedes, si alguien me puede ayudar para saber como cumplicarlo... saludos para todos.
    Elena Mazahnke, Misiones, Argentina

    ResponderExcluir